Skip to content

Obras Industriais

Foto-3

Construção de obras na área industrial, sejam elas fábricas, usinas, barracões, estações ou qualquer outro tipo de demanda de empresas particulares ou
públicas.

Construção de obras na área industrial, sejam elas fábricas, usinas, barracões, estações ou qualquer outro tipo de demanda de empresas particulares ou
públicas.

Foto-1

TERRAPLENAGEM

Os serviços de terraplenagem incluem todas as atividades necessárias para preparar o terreno para a implantação de um empreendimento.

REDE DE DRENAGEM

Uma rede de drenagem, conforme o nome pode adiantar, serve para drenar a água da chuva e evitar alagamentos nas cidades.

A rede é construída geralmente com manilhas de concreto e é usada para levar a água coletada para os rios ou córregos da cidade.

Os bueiros também fazem parte da rede de drenagem e são os elementos que captam a água que escoa pela rua.

REDE DE ESGOTO

A rede de esgoto é um conjunto de tubulações que transporta o esgoto para as estações de tratamento, onde essa água residual fica livre de poluentes para retornar aos corpos hídricos, como rios e mares.

REDE DE ÁGUA

Um sistema de distribuição de água consiste em uma rede formada por um conjunto de tubulações, conexões, reservatório e bombas hidráulicas. Sua função é atender os pontos de consumo de uma cidade ou setor dentro das condições sanitárias, vazão e pressão exigidas.

GUIAS E SARJETAS EXTRUSADAS

são aquelas provenientes da extrusão do concreto por
máquina de perfil contínuo, executadas sobre uma camada de apoio, podendo ser base ou sub-base, devidamente controlada e conformada a seção do pavimento.

OBRAS INDUSTRIAIS

construção de obras na área industrial, sejam elas fábricas, usinas, barracões, estações ou qualquer outro tipo de demanda de empresas particulares ou
públicas.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA URBANA E RODOVIÁRIA

Revestimento. O revestimento asfáltico é a camada superior destinada a resistir diretamente às ações do tráfego além de melhorar as condições de rolamento.